logo_ppgas.png

Data da publicação: qui, 28/11/2019 - 10h45min

O Laboratório de Antropologia da Religião (LAR) e o Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social promovem a palestra What a 12th Century Muslim says to a 21st Century Christian in Andalusia: Inheriting a Complex Religious Identity, com Charles Hirschkind (Universidade da Califórnia, Berkeley), dia 02 de dezembro, às 17 horas na Sala Multiuso do IFCH.

Antropólogo e professor da Universidade da Califórnia, Berkeley, o convidado Charles Hirschkind é pesquisador sobre prática religiosa, tecnologias de mídia e formas emergentes de comunidade política no Oriente Médio, América do Norte e Europa, com foco nos desenvolvimentos contemporâneos dentro das tradições do Islamismo. É autor de The Ethical Soundscape: Cassette Sermons and Islamic CounterpublicsPowers of the Secular Modern: Talal Asad and His Interlocutors (Cultural Memory in the Present).

A organização é do Prof. Dr. Rodrigo Toniol.