Workshop: Exploring methods for imaginative futuring for Sustainability

Data da publicação: qua, 18/10/2023 - 13h59min

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) promove workshop ‘Exploring methods for imaginative futuring for sustainability’.

O evento contará com a presença da pesquisadora Laura Pereira, mestre pela Universidade de Oxford em Natureza, Sociedade e Política Ambiental, onde também fez doutorado sobre a capacidade de adaptação do setor privado aos impactos das mudanças climáticas no sistema alimentar. Atualmente, é pesquisadora do Global Change Institute da Wits University, na África do Sul, e do Stockholm Resilience Center, na Suécia. Tem coordenado estudos sobre transformações para a sustentabilidade. Realizou pesquisas na África do Sul, Brasil, Colômbia, Moçambique, Nigéria e Quênia e busca dar visibilidade à ciência dos países em desenvolvimento. É expert da Plataforma Intergovernamental de Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos.

O workshop será conduzido em inglês.

Link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/KCgG7mS9XT8FsWX39

INFORMAÇÕES GERAIS