Somos Todos Biocentricos

Data da publicação: sex, 05/04/2024 - 20h20min

"Como você reinventaria uma parte do seu mundo tendo a natureza como modelo?  Em BIOCENTRICOS, essa e outras provocações são respondidas pelo olhar de Janine Benyus.

A partir da conexão de pessoas que colocam a vida no centro de suas escolhas, a bióloga propõe inovações tecnológicas e sociais inspiradas na experiência de bilhões de anos da Terra".

Atendendo a pedidos, organizamos uma sessão do BIOCENTRICOS aberta ao público na ADUnicamp. Uma ótima oportunidade de ver ou rever o filme em uma sessão comunitária seguida de bate papo!
Depois da exibição, haverá um bate-papo com a diretora Fernanda Heinz Figueiredo e o diretor de fotografia David Vêluz, com mediação de Ana Paula Leal P. Cruz (Doutoranda em Ambiente e Sociedade - Nepam/IFCH/ Unicamp).

Entrada gratuita, sujeita à lotação da sala.
Saiba mais em www.biocentricos.com.br

INFORMAÇÕES GERAIS
📅 Data: 11 de abril de 2024 (quinta-feira), às 19h00
🗺Local: ADunicamp - Av. Érico Veríssimo, 1479 - Cidade Universitária, Campinas - SP