Mostra CineTrabalho | The 2016 Brazilian International Labour Film Festival

Data da publicação: qui, 28/04/2016 - 13h02min

A Mostra CineTrabalho (Brazilian International Labour Film Festival – BILFF) é uma atividade de extensão universitária da UNESP – Universidade Estadual Paulista. O evento mescla as características de um festival de cinema com a disciplina das ciências sociais para oferecer conhecimento e uma visão crítica sobre o mundo do trabalho. A Mostra tem como objetivo estimular e divulgar a produção audiovisual que retrata as condições de vida e trabalho ao redor do mundo, e promover um fórum de discussão sobre diversas questões do trabalho.

Em 2016, a Mostra CineTrabalho exibirá 30 filmes, representando 14 países, com a participação de trabalhadores e sindicatos nos debates.

O evento é gratuito e será conferido certificado de participação

Informações: info@bilff.org

Coordenação do evento: Prof. Dr. Giovanni Alves / Programa de Doutorado em Ciências Sociais – IFCH - UNICAMP

sab, 02/04/2016 - 16:00 a sex, 06/05/2016 - 22:00 Mostra CineTrabalho | The 2016 Brazilian International Labour Film Festival Espaço Cultural Casa do Lago (UNICAMP)