Oferecimento de atendimento de empréstimo de livros mediante agendamento

Data da publicação: qua, 30/09/2020 - 12h32min

A Biblioteca do IFCH está recebendo demandas, consideradas emergenciais, para atendimento de empréstimo de livros mediante agendamento.

Para solicitação de empréstimo emergencial, por favor, preencha o formulário clicando aqui,  com os dados de usuário(a), dados da(s) obra(s) e justificativa da necessidade do empréstimo. Após análise do pedido, o(a) solicitante receberá um e-mail confirmando o agendamento para retirada dos itens desejados ou a negativa da sua solicitação.

Aproveitamos para informar que a reforma da rede elétrica foi finalizada e a biblioteca encontra-se organizada, permitindo assim o acesso dos funcionários da Biblioteca ao acervo do pavimento térreo (Filosofia, Religião e Psicologia – classificação 001 a 299.99) e segundo pavimento (Ciências Sociais – classificação 300 a 399.99).

Ressaltamos que mesmo oferecendo esse serviço de empréstimo sob demanda, a Biblioteca do IFCH, assim como as demais bibliotecas do SBU, continuará priorizando o uso das fontes eletrônicas e o atendimento remoto.

Cordialmente, 

Biblioteca Octávio Ianni