Exposição: Monografias premiadas da graduação do IFCH

Data da publicação: sex, 23/02/2018 - 17h11min

A exposição das monografias premiadas da graduação do Instituto foi montada com as publicações vencedoras do Concurso Fausto Castilho de Monografias do IFCH e produzidas pelo Setor de Publicações. Ao longo dos últimos anos, o IFCH por meio da Comissão de Publicações realiza concursos para monografias de graduação defendidas no Instituto, nas áreas de Filosofia, História, Antropologia, Ciência Política e Sociologia com a finalizada de prestigiar os trabalhos científicos, voltados aos alunos de graduação. O concurso já contemplou 26 monografias premiadas. Seu público de leitores além dos alunos de graduação se estende aos pós-graduandos e demais pessoas interessadas nas temáticas.
As inscrições são realizadas anualmente junto ao Setor de Publicações do IFCH, mediante edital. Os trabalhos são analisados por docentes indicados pela Comissão de Publicações.  O resultado do concurso e a monografia premiada são divulgados no mês de março do ano seguinte quando ocorre sua impressão. Todas as monografia premiadas estão disponíveis na Biblioteca do IFCH para consulta local ou empréstimo domiciliar.  Os exemplares impressos também são encontrados na Livraria do IFCH para aquisição.

Outras informações podem ser obtidas em: https://www.ifch.unicamp.br/publicacoes/busca-livros/1823

Data Título Local
seg, 26/02/2018 - 09:00 a sab, 31/03/2018 - 22:30 Exposição: Monografias premiadas da graduação do IFCH Biblioteca Octávio Ianni