Ficha Catalográfica

A ficha catalográfica contém informações necessárias para identificar e recuperar uma obra.

A elaboração da ficha catalográfica deve ser feita exclusivamente por um(a) bibliotecário(a), e as solicitações deverão ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

As informações fornecidas no formulário devem ser fidedignas à Ata de Defesa e ao Documento final (dissertação/tese entregue para homologação).

Tempo médio para confecção da ficha: 2 (dois) dias úteis.

*De acordo com o Artigo 18 do Regulamento do Sistema de Bibliotecas da Unicamp - SBU, ''O usuário deve efetuar a devolução do(s) material(is) bibliográfico(s) emprestados antes de cessar o vínculo com a Universidade". Informamos que a ficha somente será liberada após a devolução de todos os materiais bibliográficos emprestados nas bibliotecas da Unicamp.

*Acesso para o Bibliotecário (uso restrito)

 

ATENÇÃO:

Dissertação ou Tese (Mestrado ou Doutorado): Para Programa cuja metodologia é utilizar a dissertação/tese já concluída na defesa, a ficha catalográfica pode ser solicitada anteriormente, quando não houver mais possibilidade de alteração dos dados. 

 

Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização ou Graduação): solicitar somente quando o trabalho estiver finalizado, sem mais alterações a fazer. 

 

Caso tenha utilizado o acervo do ARQUIVO EDGARD LEUENROTH em sua pesquisa, clique aqui para preencher o formulário que garantirá a publicação do resumo da sua pesquisa no catálogo de Resumos, Teses e Dissertações do AEL.

 

Seção Responsável:
Processos Técnicos
E-mail: Cristina  -  Cecília  ou  Paulo 
Fone: (19) 3521-1620  Ramal: 11620/11621