Chamada para o primeiro volume da Revista Impostura

Data da publicação: sex, 07/10/2022 - 16h58min

A Impostura é uma revista de divulgação filosófica voltada para a produção na graduação, cujo objetivo é consolidar na Unicamp um veículo de publicação dos trabalhos de estudantes de graduação e pós-graduação. As edições contarão com critérios previamente estipulados e divulgados por meio de editais.

Antes do lançamento da edição, a equipe de pareceristas da revista trabalha em conjunto com autores no processo de edição dos textos, e contará com o desenvolvimento de pareceres e sua organização interna através da disciplina de extensão de produção editorial (a ser disponibilizada na grade da graduação do IFCH no primeiro semestre de 2023).

Na primeira edição, convidamos também submissões para o dossiê Filosofia e História da Filosofia. O tema apresentado mostra-se relevante ao debate sobre a produção e o ofício filosófico. O prazo para submissão de textos para a primeira edição da Impostura vai de 05 de setembro a 28 de março de 2023.

Saiba mais consultando o edital da Revista Impostura.