Seleção PED B - Departamento de Antropologia

Chamada para seleção de bolsas PED B - Departamento de Antropologia

O Departamento de Antropologia e o PPGAS realizam seleção para o Programa de Estágio Docente na modalidade PED B. São duas bolsas direcionadas, cada uma, às disciplinas HZ360 - Antropologia III: teorias e experimentações etnográficas (prof. José Maurício Arruti) e HZ369 - Ensino de Antropologia: Temas e Conceitos Fundamentais (profa. Isadora Lins França). Podem se candidatar dountorandas(os) regularmente matriculadas(os) no PPGAS e no PPGCS.

Procedimentos para inscrição:

1) As/os interessadas(os) devem enviar um e-mail para a Comissão de Seleção, direcionado à professora Artionka Capiberibe (artionka@unicamp.br), até o dia 08 de novembro, anexando a ele o histórico escolar, o currículo lattes, uma carta de intenção de no máximo 1 página (contendo os motivos pelos quais está se candidatando à bolsa) e respondendo às seguintes questões:

1) Já teve bolsa PED anteriormente?

2) Tem bolsa Capes, CNPq ou Fapesp?

3) Em que momento do período de integralização se encontra (em qual semestre do curso)?

4) Para qual disciplina está se candidatando?

2) Obrigatório a inscrição no sistema SIGA/DAC de 06/11 à 08/11 (sem prorrogação).

https://www1.sistemas.unicamp.br/siga/ingresso/default/login.xhtml Menu superior > PED > Inscrição.

3) Dia 12/11 - divulgação do resultado da seleção,

OBS:

Estudantes que queiram assumir PED voluntários, realizar a inscrição diretamente no sistema SIGA/DAC de 06/11 à 08/11.

Atenciosamente

A comissão de seleção (Artionka Capiberibe, Joana Oliveira e José Maurício Arruti)