Gravação PodCast - Anna Clara
a231487@dac.unicamp.br
a231487@dac.unicamp.br
O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH/Unicamp) promove o Seminário de Filosofia Política e Contemporânea "Entre mundo, sujeito e ordem: formas contemporâneas da agência política em Arendt, Benhabib e Heidegger".
O seminário acontecerá no dia 10 de abril de 2026, às 14 horas, na Sala da Congregação do IFCH com a participação de Jéssica Omena Valmorbida (USP), Lucas Teixeira (UNICAMP) e Friedrich Weissbach (HU Berlim).
Organização: Thiago Dias (Unicamp) e Oswaldo Giacóia Jr.
Apoio: Fapesp
Daniel Omar Perez
Professor de filosofia (UNICAMP)
Daniel Omar Perez
Professor de filosofia (UNICAMP)
Responsável:
Raquel G. A. Gomes
Departamento de História - IFCH/Unicamp
O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH/Unicamp) promove o lançamento do livro "Reconstrução Negra", de W.E.B. Du Bois, a realizar-se no Auditório Marielle Franco (IFCH) às 17:30, no dia 14/04/26.
Participarão da mesa de debate Matheus Gato, Sávio Cavalcante, Isaac Palma, Sara Antunes e Fabiana Souza.
Debatedora: Lucilene Reginaldo.

Exibição do documentário 'Comida de Mentira' (Pedro Montefusco Projeto Cadê a Feira?)
Reunião da Comissão de Extensão
O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH/Unicamp) promove a palestra "Quebra-cabeça africano" com a pesquisadora Junia Ferreira Furtado, no dia 1º de abril, às 10h, no auditório Fausto Castilho (IFCH).
