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Enviado por ifchinfo em
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1. Como faço para atualizar e/ou incluir meu e-mail no cadastro de usuários das bibliotecas da UNICAMP?

Dirija-se ao balcão de atendimento em qualquer biblioteca da UNICAMP e solicite a inclusão ou alteração do seu endereço de e-mail.

 

2. Como lembrar minha senha de acesso ao Sistema de Bibliotecas da Unicamp (SBU)?

Acesse o tutorial

e veja passo a passo como solicitar lembrança de senha.

 

4. Se eu não receber os e-mails de aviso, o que eu faço?

Se você não estiver recebendo estes e-mails, você deve entrar em contato com a biblioteca (bibifch@unicamp.br ou 3521-1618) para verificarmos se o e-mail cadastrado está correto. 

Os recibos enviados para o seu e-mail são de empréstimo, devoluções, renovações e reservas que foram realizadas. No caso das reservas, será enviado um aviso assim que o material chegar à biblioteca.

Quando a data do material emprestado está prestes a vencer, o sistema envia e-mail lembrete de aviso de devolução. O aviso é encaminhado dois dias antes do prazo previsto para devolução. Atenção: Esse e-mail é uma "cortesia do sistema", isto é, a falta ou falha do mesmo não isenta o usuário quanto aos atrasos nas devoluções.

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