Data da publicação: seg, 05/08/2019 - 19h19min

A próxima edicão do Seminário das Cinco terá como tema A teoria política marxista segundo Nicos Poulantzas. Em comemoração aos 50 anos do lançamento de Poder Político e Classes Sociais. O encontro será dia 07 de agosto, às 17 horas na Sala Multiuso do IFCH.

O Seminário terá a participação de Angela Lazagna (Universidade Federal Fluminense), Armando Boito (Unicamp), Danilo Martuscelli (Universidade Federal da Fronteira Sul) e Tatiana Berringer (Universidade Federal do ABC).

O evento será realizado em comemoração dos 50 anos do lançamento de Poder Político e Classes Sociais, obra do filósofo grego Nicos Poulantzas.

O Seminário das Cinco é organizado pelos professores Armando Boito e Luciana Tatagiba, e promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Centro de Estudos Marxistas (Cemarx).

qua, 07/08/2019 - 17:00 A teoria política marxista segundo Nicos Poulantzas. Em comemoração aos 50 anos do lançamento de Poder Político e Classes Sociais Sala Multiuso do IFCH