Parecer da Congregação do IFCH Unicamp sobre as atividades didáticas no 1º Semestre de 2021

Data da publicação: qua, 07/07/2021 - 15h49min

A CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS, reunida virtualmente em sua 259ª Sessão Ordinária, realizada aos 02 de dezembro de 2020, aprovou Resolução sobre as Atividades Didáticas no 1º Semestre de 2021, a saber:

1. As aulas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do IFCH continuarão a ser oferecidas remotamente. Exceções, tais como atividades práticas ou laboratoriais e estágios, serão analisadas pelas respectivas coordenadorias e deverão seguir todos os protocolos de segurança vigentes na Unicamp.

2. Recomenda-se a adoção do conceito S/I/R/F na graduação e na pós- graduação.

3. As coordenações de Graduação e Pós-Graduação enviarão esforços junto à administração central e aos órgãos competentes para estender o prazo de integralização de discentes e os prazos para trancamento das disciplinas do 1º semestre de 2021.