Edital para licitação da nova cantina do IFCH

Data da publicação: ter, 10/03/2020 - 10h58min

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou em sua edição de 01 de fevereiro de 2020 o edital de Concorrência Pública para a licitação da cantina do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp.

A concorrência pública é a DGA nº 3/2020, Processo 01-P-10481/2019, do tipo maior oferta. O espaço ofertado é onde ficava a antiga lanchonete do instituto, localizado acima das salas de aula e centro acadêmico, em frente a Biblioteca, na esquina das ruas Sérgio Buarque de Hollanda e Cláudio Abramo.

Alguns aspectos importantes a serem considerados na licitação:

* O plano de negócio elaborado pela Assessoria de Projetos Especiais para o certame levou em consideração a atual conjuntura financeira da Universidade e de seus cantineiros, visando à otimização de recursos e utilizando como princípio novos modelos construtivos disponíveis no mercado na forma de contêineres, esperando-se reduzir o custo das intervenções necessárias para que o IFCH volte a ter, em curto prazo, um espaço que forneça alimentos de qualidade a um preço acessível à comunidade, e propicie a revitalização daquele espaço, oferecendo mais um ambiente de vivência no IFCH.

* A permissão é para a exploração de estabelecimento comercial no ramo de alimentação - Restaurante e Lanchonete que permite a comercialização de uma variedade de produtos, como: Refeições, cafés e similares, bolos, refrigerantes, sucos, salgados, sanduíches, saladas, sorvetes, vitaminas e etc.

* Na questão financeira espera-se que o valor sugerido pela Universidade - de taxa de administração de R$ 1.360,00, além da isenção nos meses de janeiro e julho - seja um atrativo para os potenciais interessados.

Constituem partes integrantes deste edital: 1 Edital, Anexo I - Especificações do Objeto, a. Planta Baixa; Anexo II - Documentação para habilitação; Anexo III - Minuta de contrato.

O Edital, na íntegra, estará disponível na página virtual da Imprensa Oficial no http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/ENegocios/BuscaENegocios_14_1.aspx.

Em anexo está a integra do edital, a minuta do termo de contrato e duas plantas baixas.

MINUTA DO TERMO DE CONTRATO

PLANTA BAIXA 1