Comunidade do IFCH entrega cestas de natal aos colaboradores

Data da publicação: ter, 03/03/2020 - 10h48min

Os funcionários terceirizados do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas das áreas de limpeza, copa, jardinagem e manutenção, alem dos jovens patrulheiros, receberam na tarde desta quinta-feira (12 de dezembro) as cestas de natal compradas por meio de arrecadação dos demais servidores técnico-administrativos e docentes do instituto.

A entrega foi realizada no Auditório Fausto Castilho com a presença do diretor do IFCH, Prof. Dr. Alvaro Bianchi, e dos funcionários Devison Pereira de Abreu (Serviços de Infraestrutura) e Nilton Cesar Betanho (Assistente Técnico de Unidade). A arrecadação e compra é organizada pelo funcionário Mário Aparecido de Gobbi (Diretoria Administrativa e Operacional), que não pode estar presente no evento. Outros servidores do instituto foram acompanhar a entrega das cestas.

Ao todo foram entregues 19 cestas de natal aos colaboradores do instituto. Cada cesta vem com produtos especiais para consumo nas festas de fim de anos das famílias, como panetone, biscoitos, bolo e vinho, entre outros, além de uma sacola retornável.

A arrecadação e a entrega das cestas de natal aos trabalhadores terceirizados é realizada a vários anos no IFCH, se tornando uma tradição de todo final de ano. "Nós estamos num momento muito agitado no instituto, com várias obras em andamento ao mesmo tempo, e temos contato nesse período todo com a colaboração de vocês. Gostaria de agradecer por estarem junto conosco e por tornando viável o trabalho em nosso Instituto de Filosofia e Ciências Humanas", declarou durante a entrega dos presentes o professor Alvaro Bianchi.