Cadastro dos Projetos de Extensão com participação do IFCH

Data da publicação: sex, 08/03/2024 - 15h51min

A Comissão de Extensão do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp disponibilizou formulário online para cadastrar os projetos de extensão desenvolvidos no IFCH ou por sua comunidade. O cadastro busca mapear as ações extensionistas do instituto, levantando demandas e possibilidades de parcerias com essas atividades.

O IFCH recebeu recursos da PROEC (Pró-reitoria de Extensão e Cultura) com o objetivo de fomentar ações de extensão voltadas à curricularização da atividade no catálogo dos cursos de graduação, e o cadastro será o ponto de partida para o planejamento de utilização desses recursos.

O Cadastro está aberto a todos os projetos que sejam sediados ou que possuam participantes da comunidade do instituto, sejam docentes, servidores do quadro técnico-administrativo ou estudantes.

O formulário para preencher o Cadastro dos Projetos de Extensão pode ser acessado pelo link https://forms.gle/4ygPRAiyKgbEV1eL7