Avançam as obras de infraestrutura no IFCH

Data da publicação: qui, 20/02/2020 - 09h08min

As obras de adequação, acessibilidade e criação de novas salas em diversos prédios do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp avançaram durante o período de férias.

Os trabalhos estão sendo realizados no térreo do Prédio da Administração, segundo andar da Pós-Graduação e térreo do Prédio dos Professores, Biblioteca e na área externa do IFCH.

As obras de nova divisão dos espaços físicos irão garantir novas salas para as atividades acadêmicas, incluindo espaços com acessibilidade adequada para pessoas com mobilidade reduzida e cadeirantes, além da construção do elevador no Prédio dos Professores. E na Biblioteca está sendo executado a ampliação e adequação da parte antiga do prédio, como a demolição do antigo balcão de entrada e a retirada de paredes não mais necessárias.

Parte das obras já se encontram em reta final para serem liberadas para uso no início do ano letivo. Outros trabalhos continuarão a ser realizados ao longo do semestre sem comprometer as atividades administrativas e acadêmicas do instituto.