1ª Chamada de Bolsas de Iniciação Científica

Data da publicação: seg, 24/06/2019 - 17h43min

1ª Chamada de Bolsas de Iniciação Científica

O grupo “Ensino da fé cristã na Península Ibérica” realizará, no dia 9 de agosto de 2019, a primeira seleção de alunos para seu programa de Iniciação Científica com bolsa FAPESP.

A bolsa é destinada aos alunos do IFCH/Unicamp, do Curso de História e que estejam pelo menos no segundo ano. E o projeto a ser desenvolvido versa sobre a ação missionária de D. Lope de Barrientos (1382-1469), um célebre bispo castelhano, que se destacou por combater práticas heréticas e promover a formação de base dos fiéis.

Interessados: enviar a candidatura entre os dias 25 de julho e 5 de agosto, juntamente com o histórico escolar e uma carta de motivação para o e-mail umahistoriadapeninsula@gmail.com. A entrevista ocorrerá no dia 9 de agosto a partir das 8:30 (local a definir).

Para mais informações: http://umahistoriadapeninsula.com/eventos/; umahistoriadapeninsula@gmai...."