Semana de Ciências Sociais - SEMANACS

Data da publicação: sex, 15/12/2017 - 10h49min

A SemanaCS 2017 é um evento acadêmico organizado por alunos de graduação e acontecerá entre os dias 28 de Agosto e 01 de Setembro no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas.

Esse ano o tema é  O (a) Cientista Social na conjuntura de crise, buscando colocar em pauta debates acerca das possibilidades de ação deste profissional frente às particularidades do atual cenário brasileiro, no que tange às crises sociais, políticas e econômicas.

O evento terá oito Mesas - abertura, seis mesas de debates interdisciplinares e encerramento -, dez Minicursos (MC) e onze Grupos de Trabalho (GT).

Mais informações  aqui.

Data Título Local Descrição
seg, 28/08/2017 - 09:00 a sex, 01/09/2017 - 18:00 Semana de Ciências Sociais - SEMANACS Conforme programação