XX Encontro de Pesquisa na Graduação em Filosofia

Data da publicação: sex, 14/09/2018 - 15h39min

O Encontro de Pesquisa na Graduação em Filosofia da Unicamp tem como objetivo criar um espaço de discussão e aprendizado filosófico, por meio da apresentação de pesquisas de graduandos, palestras e minicursos. As inscrições para apresentações de trabalhos podem ser feitas até dia 30 de setembro por meio do link, as inscrições para os minicursos vão até o dia 14 de outubro.

Apresentação de Trabalhos

A apresentação de trabalhos é aberta a estudantes de graduação de qualquer instituição que estejam desenvolvendo pesquisa na área de Filosofia. Não é necessário estar vinculado a uma instituição de fomento à pesquisa ou possuir orientador. Alunos já graduados mas que não estejam na pós graduação também podem participar. Para se inscrever é preciso enviar um resumo de 200 a 500 palavras em PDF ou .doc; o resumo deve estar em Times tamanho 12 com espaçamento 1,5.

As mesas de apresentação terão duração de uma hora e meia, com 20 minutos destinados a cada expositor. Sugere-se que cada exposição tenha 15 minutos de duração com mais 5 minutos para perguntas. Haverá entrega de certificados virtuais por e-mail ao fim do evento, condicionada à apresentação da comunicação. Cada estudante pode submeter apenas um trabalho e cada trabalho deverá ser apresentado por um expositor.

As apresentações de trabalhos serão entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, das 08 às 12h30. A data e hora de apresentação de cada participante será mandada por e-mail ao fim do período de inscrição.

Outras informações podem ser conferidas no site do Encontro de Pesquisa na Graduação em Filosofia da Unicamp.

Data Título Local
seg, 29/10/2018 - 08:00 a qui, 01/11/2018 - 18:00 XX Encontro de Pesquisa na Graduação em Filosofia IFCH