Seminário Internacional Degradação Socioambiental, Catástrofe e Distopias

Data da publicação: ter, 14/08/2018 - 09h21min

O Instituto de Filosofia e e Ciências Humanas e o Instituto de Estudos da Linguagem sediarão o Seminário Internacional Degradação Socioambiental, Catástrofe e Distopias, entre os dias 13 e 14 de agosto de 2018.

Organizado pelo Prof. Dr. Carlos Berriel do Centro de Estudos sobre Utopia do IEL, e Prof. Dr. Luiz Marques do Departamento de História do IFCH

O evento reunirá pesquisadores de instituições brasileiras e estrangeiras que debaterão temas relacionados ao meio ambiente, uso de recursos naturais, clima e degradação da natureza.

As atividades do Seminário Internacional Degradação Socioambiental, Catástrofe e Distopias terão início à partir das 9 horas. A programação completa pode ser conferida abaixo.

seg, 13/08/2018 - 09:00 a ter, 14/08/2018 - 18:00 Seminário Internacional Degradação Socioambiental, Catástrofe e Distopias Anfiteatro do IEL e Auditório II do IFCH