Oficina de redação

Data da publicação: qui, 02/05/2019 - 09h43min

As pesquisadoras Natália Ayo Schmiedecke e Maíra Guimarães Paschoal promoverão uma Oficina de Redação, dias 8 e 9 maio no Auditório Marielle Franco.

Serão duas tardes, das 14 às 18 horas, totalizando 8 horas de curso. A atividade contará com 25 vagas, e haverá emissão de certificados para os participantes. As inscrições devem ser feitas no site do IFCH. A oficina é voltada para os estudantes de graduação do IFCH, mas alunos da pós-graduação e de outras áreas também podem participar.

A oficina tem objetivo de apresentar informações básicas sobre redação acadêmica e abordar os erros mais comuns na elaboração de trabalhos acadêmicos, abrangendo questões de estruturação, gramática e formatação, enfocando a redação acadêmica.

Natália Ayo Schmiedecke é pós-doutoranda no Departamento de História do IFCH, e Maíra Guimarães Paschoal atua como revisora profissional, sendo mestre em história pelo instituto.

qua, 08/05/2019 - 14:00 Oficina de redação Auditório Marielle Franco