IV Seminário do IFCH - "Expansionismo penal e penas alternativas"

Data da publicação: qua, 13/05/2015 - 18h00min

Data Título Local Descrição
qua, 13/05/2015 - 15:00 a 22:00 IV Seminário do IFCH - "Expansionismo penal e penas alternativas" Auditório II - IFCH/Unicamp Expositor: Dr. Roberto Luiz Corcioli Filho (Juiz de Direito Auxiliar da Comarca de São Paulo) Debatedores: Prof. Dr. Frederico de Almeida (Departamento de Ciência Política) Prof. Dr. Wagner Romão (Departamento de Ciência Política) Coordenação: Prof. Dr. Jorge Coli (Diretor do IFCH/Unicamp) Promoção: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Organização: Prof. Dr. Jorge Coli (Diretor do IFCH)