Data da publicação: ter, 02/10/2018 - 09h18min

O Auditório I 'Fausto Castilho' recebe o encontro e debate #FASCISMO NÃO!!! - IFCH e IEL na DEFESA DA UNIVERSIDADE PELA DEMOCRACIA E CONTRA A VOLTA DA DITADURA no dia 2 de outubro, às 15 horas.

Participarão da mesa Esther Solano (Relações Internacionais - Unifesp), José Correa Leite (Comunicação - FAAP), João Quartim de Moraes (Filosofia - IFCH Unicamp), Francisco Foot Hardman (Teoria Literária, IEL Unicamp),  Flávio Ribeiro de Oliveira (Diretor do IEL Unicamp) e Alvaro Bianchi (Diretor do IFCH Unicamp).

Data Título Local
ter, 02/10/2018 - 15:00 Encontro e debate #Fascismo Não!!!! IFCH e IEL na defesa da Universidade e contra a volta da ditadura Auditorio I 'Fausto Castilho' do IFCH