Distinção e Classes Sociais na América Latina

Data da publicação: qui, 30/09/2021 - 14h03min

O Grupo de Estudos em Bourdieu da Unicamp (Gebu), Centro de Sociologia Contemporânea (CSC) promoverão a mesa Distinção e Classes Sociais na América Latina, dia 01 de outubro, às 14 horas nos canais do IFCH Unicamp no Facebook, Youtube e Twitter.

O encontro contará com a presença de María Luisa Méndez (Universidad Catolica de Chile), Modesto Gayo Cal (Universidad Diego Portales), Michel Nicolau Netto (Unicamp) e Edison Bertoncelo (Universidade de São Paulo). A debatedora será Miqueli Michetti (Universidade Federal da Paraiba).

A organização da mesa é do professor Michel Nicolau Netto, e conta com o apoio do Grupo de Estudos de Práticas Culturais Contemporâneas.

Data Título Local
sex, 01/10/2021 - 14:00 Distinção e Classes Sociais na América Latina Canais do IFCH Unicamp