Conversa com o professor Paulo Sérgio Pinheiro

Data da publicação: sex, 07/10/2022 - 15h28min

O professor Paulo Sérgio Pinheiro, por ocasição da atribuição do título de Doutor Honoris Causa pelo Conselho Universitário da Unicamp, participará de uma conversa com a comunidade. O encontro será dia 11 de outubro, às  10 horas, na Sala da Congregação do IFCH.

O encontro é promovido pelo Departamento de Ciência Política, Programa de Pós-Graduação de Ciência Política e Direção do IFCH.

A entrega do título de Doutor Honoris Causa ao professor Paulo Sérgio Pinheiro foi aprovada pelo Conselho Universitário da Unicamp em 2 de agosto, a partir da iniciativa do Departamento de Ciência Política do IFCH. Saiba mais sobre a vida e obra de Paulo Sérgio Pinheiro aqui.

ter, 11/10/2022 - 10:00 Conversa com o professor Paulo Sérgio Pinheiro Sala da Congregação