Data da publicação: ter, 31/03/2015 - 12h30min

Data Título Local Descrição
ter, 31/03/2015 - 09:30 a ter, 09/06/2015 - 22:00 Ciclo Internacional de Estudos Avançados - A História da Arte entre Portugal e Brasil Sala de Tese (Prédio da Pós) Programa das Conferências: 31 de março, 9:30-12:00 A Iconografia como metodologia de investigação em História da Arte. Prof. Dr. Luis Casimiro (Porto, Portugal) 07 de abril, 9:30-12:00 Iconografia: Práticas de investigação. Prof. Dr. Luis Casimiro (Porto, Portugal) 28 de abril, 9:30-12:00 Tetos Figurativos em Portugal e no Brasil: metodologias, tratados, inventários. Prof. Dr. Magno Moraes Mello (UFMG, Belo Horizonte) 09 de junho, 10:00-13:00 Para uma metodologia da investigação em Artes Decorativas em Portugal e no Brasil. Prof. Dr. Gonçalo Vasconcelos e Sousa (Universidade Católica Portuguesa, Porto-Lisboa) Organização: Profa. Dra. Cláudia Valladão de Mattos Profa. Dra. Patrícia Dalcanale Meneses Prof. Dr. Marcos Tognon Promoção: Programa de Pós Graduação em História Informações e Inscrições: email: seceven@unicamp.br Apoio Técnico: Secretaria de Eventos Local: Prédio da Pós-graduação do IFCH – Rua Cora Coralina 100, Cidade Universitária Zeferino Vaz – IFCH, UNICAMP Sala: Sala de Tese, 2º andar.