Chamada de seleção de bolsa de iniciação científica para estudantes de ciências sociais.

Data da publicação: seg, 17/09/2018 - 10h11min

O Núcleo de Estudos de Gênero (Pagu) divulga chamada para seleção de bolsa de iniciação científica voltada para estudantes de graduação em ciências sociais.

A bolsa, voltada para estudantes a partir do terceiro ano do curso, é vinculada ao projeto de pesquisa Bipolar de documentos: gênero e localizações sociais nos deslocamentos transnacionais através das prisões, sob responsabilidade da pesquisadora Natália Corazza Padovani.

Os interessados devem encaminhar, até o dia 2 de outubro, o histórico escolar e uma carta de intenções, na qual conste uma breve proposta de pesquisa, para o e-mail nataliacorazzapadovani@gmail.com. As entrevistas serão realizadas no dia 9 de outubro.