Jornadas de Antropologia John Monteiro 2023

Data da publicação: qua, 06/12/2023 - 13h36min

A comissão organizadora das Jornadas de Antropologia John Monteiro, composta pelo corpo discente do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Estadual de Campinas (PPGAS/Unicamp), convida discentes, docentes, pessoas pesquisadoras e interessadas em geral a participarem da edição de 2023, a ser realizada presencialmente no campus da Unicamp em Campinas (SP) entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro.

Nesta edição as Jornadas serão organizadas nas seguintes modalidades de participação: Grupos de Trabalho, Minicursos e/ou Oficinas, Participantes Ouvintes, Monitoria e Prêmio Mariza Corrêa de Antropologia Visual (Ensaios fotográficos, Ensaios Audiovisuais, Desenhos e Colagens).

O prazo para envio de resumos para apresentação em GTs está aberto até 21/08, para propostas de Minicursos e/ou Oficinas até 18/08, para inscrição em Minicursos e/ou Oficinas até 09/10 e para inscrição no Prêmio Mariza Corrêa até 25/08.

As atividades das Jornadas de Antropologia 2023 ocorrerão de modo presencial, com previsão de transmissão simultânea online das mesas. Além disso, minicursos e oficinas poderão ser realizados presencial OU remotamente, sem possibilidade de modalidade híbrida. Os grupos de trabalho ocorrerão presencialmente.

Os editais podem ser acessados pelo Instagram e Site do evento. Em breve a programação completa do evento também será divulgada.

Instagram: https://www.instagram.com/jornadasdeantropologia/

Site: https://www.even3.com.br/jornadasdeantropologia2023/


Programação:

Data Título Local
seg, 30/10/2023 - 09:00 Jornadas de Antropologia John Monteiro 2023 IFCH