Sala de Cinema La’Grima - Aquilo que eu nunca perdi

Data da publicação: sex, 04/11/2022 - 14h34min

No dia 11 de novembro às 16h a Sala de Cinema La’Grima recebe o debate online A montagem de arquivos na construção de uma cinebiografia musical, realizado a partir do filme Aquilo que eu nunca perdi (Doc | 2021 | 86’). O filme conta a trajetória da cantora e compositora Alzira E, que atravessa e transfigura gerações na música brasileira contemporânea.
 
O debate acontece no dia 11/nov às 16h, com coordenação de Suely Kofes (La’grima - IFCH/UNICAMP), participação da diretora Marina Thomé e mediação da produtora do filme e Marcia Mansur (La’grima - IFCH/UNICAMP).
 
Para assistir ao filme, preencha o formulário [ https://forms.gle/K9dH4PBpvtTERYdo9 ] até o dia 10/nov e receba o link no seu e-mail. O filme ficará disponível para os inscritos a partir do dia 04/nov.
 
Assista o trailer do filme aqui: https://vimeo.com/738323083
 
Sinopse: Nascida no interior do Mato Grosso do Sul, Alzira E começou a carreira musical com seus irmãos, Tetê e Geraldo Espíndola, até emigrar para São Paulo nos anos 80, onde construiu uma sólida carreira como compositora e intérprete com parceiros como Itamar Assumpção e Ney Matogrosso. Hoje, aos 65 anos, Alzira lidera uma banda de rock.
 
Link de acesso para a sala de videoconferência: meet.google.com/vqz-soat-vmh
 
Dúvidas e informações: marcia@estudiocrua.com.br ou através do Instagram @lagrimaifch
 


Programação:

Data Título Local
sex, 11/11/2022 - 16:00 Cinema La’Grima - Aquilo que eu nunca perdi Virtual