Ciclo Saiu do Forno - Novos Olhares Antropológicos Paras Crises e Instituições

Data da publicação: ter, 19/04/2022 - 13h37min

A próxima mesa do Ciclo Saiu do Forno, que apresentará autores de teses e dissertações recém defendidas ou publicadas, terá como tema Novos Olhares Antropológicos Paras Crises e Instituições, dia 19 de abril, às 14 horas nos canais do IFCH Unicamp no YouTube, Facebook e Twitter.

A mesa contará com a presença de Jullyane Ribeiro (pós doc Pagu Unicamp, defendeu doutorado do PPGCS Unicamp), Lúcia Sestokas (doutoranda PPGAS Unicamp, defendeu dissertação de mestrado no PPGAS Unicamp) e Vanessa Sander (Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Lavras, defendeu tese no PPGCS Unicamp). Os debatedores serão Antónia Pedroso de Lima (Cria e ISCTE Universidade de Lisboa) e Lucas Freire (Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina).

O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos de Gênero (Pagu). A organização será da professora Natália Corazza Padovani e Carolina Branco.

Data Título Local
ter, 19/04/2022 - 14:00 Ciclo Saiu do Forno - Novos Olhares Antropológicos Paras Crises e Instituições Canais do IFCH Unicamp no Youtube, Facebook e Twitter