Ciclo Saiu do Forno - Outros olhares para a segurança pública e os punitivismos

Data da publicação: seg, 04/04/2022 - 15h34min

O Núcleo de Estudos de Gênero (Pagu) promove o Ciclo Saiu do Forno, que apresentará autores de teses e dissertações recém defendidas ou publicadas.  A primeira mesa do ciclo será Outros olhares para a segurança pública e os punitivismos, dia 04 de abril, às 18h30 horas nos canais do IFCH Unicamp no YouTube, Facebook e Twitter.

A mesa contará com a presença de Alexandre Nogueira Martins (defendeu a dissertação na USP.; Atualmente está no doutorado em Johanes Gutemberg Universitat Alemanha), Francisco Elionardo de Melo Nascimento (defendeu tese na Universidade Estadual do Ceará. Trabalha como servidor público do Estado do Ceará), e José Douglas dos Santos Silva (defendeu tese na Unicamp). As debatedoras serão Susana Durão (IFCH/Unicamp) e Larissa Nadai (Departamento Antropologia USP).

A organização será da professora Natália Corazza Padovani e Carolina Branco.

qua, 06/04/2022 - 18:30 Ciclo Saiu do Forno - Outros olhares para a segurança pública e os punitivismos Canais do IFCH Unicamp