Seminários LaPPA – Pluriversidade – Acadêmicos e pesquisas quilombolas

Data da publicação: ter, 22/03/2022 - 15h53min

Os Seminários LaPPA – Pluriversidade são atividades centradas no encontro de produtores de conhecimento estrategicamente situados na zona de fronteira entre mundo acadêmico e militância étnica ou comunitária. Busca refletir sobre o conhecimento acadêmico como um conhecimento situado e sobre a pluralidade que se impõe cada vez mais à Universidade, desde a origem dos seus estudantes, até a ampliação dos públicos e interlocutores aos quais ela deve dirigir sua produção.

Nesta edição reunirá três pesquisadores quilombolas ligados ao LaPPA, em diferentes níveis de formação, para falar de suas trajetórias escolares e acadêmicas e expor suas produções acadêmicas no campo dos direitos e das políticas públicas voltadas às comunidades quilombolas.

O seminário será realizado neste dia 25/03, às 15 horas com transmissão no canal do IFCH Unicamp no Youtube. Saiba mais sobre o evento em https://etnico.wordpress.com/2022/03/21/seminarios-lappa-pluriversidade-academicos-e-pesquisas-quilombolas/.

sex, 25/03/2022 - 15:00 Seminários LaPPA – Pluriversidade – Acadêmicos e pesquisas quilombolas Virtual