A Revolução Haitiana: do impensável aos quadrinhos

Data da publicação: qua, 12/05/2021 - 14h21min

Os canais do IFCH Unicamp irão transmitir a mesa A Revolução Haitiana: do impensável aos quadrinhos, com o lançamento da história em quadrinhos A Revolução que deu origem ao Haiti, dia 18 de maio, às 10h30.

A mesa contará com a presença de Bethânia Pereira (Unicamp), Keilla Vila Flor (UnB), Handerson Joseph (UFRGS), e com a presença dos autores Laurent Dubois (University of Virginia) e Rocky Cotard (Lesley University).

O evento é promovido pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp, Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo e Forum for Scholars and Publics da Duke University, e organizado por Rodrigo Bulamah (Unifesp) e Bethânia Pereira (Unicamp).

ter, 18/05/2021 - 10:30 A Revolução Haitiana: do impensável aos quadrinhos Canais do IFCH no Youtube, Facebook, e Twitter