Lançamento do livro 'Pensar com método'

Data da publicação: qui, 28/03/2019 - 10h42min

O IFCH receberá o lançamento do livro Pensar com método, dia 28 de março, às 16h30, na Sala Multiuso do IFCH.

Organizado pelas professoras Susana Durão e Isadora Lins França, do Departamento de Antropologia do instituto, Pensar com método (Editora Papéis Selvagens) é um livro que nasce da discussão cotidiana entre estudantes e professores do IFCH, reunindo ensaios metodológicos em diálogo com a antropologia, a ciência política, a demografia, a sociologia e a história.

Sem se circunscrever a análises temáticas, os textos visam ajudar alunos, pesquisadores e professores a trabalhar com as complexidades dos mundos sociais contemporâneos.

O livro conta com contribuições de Bárbara Castro, Álvaro Bianchi, Daniela Mussi, Frederico de Almeida, Joice Melo Vieira, Iara Beleli, Larissa Araújo, Aldair Rodrigues e Taniele Rui.

qui, 28/03/2019 - 16:30 Lançamento do livro 'Pensar com método' Sala Multiuso