I Encontro de Estudantes Latino-Americanos da Unicamp

Data da publicação: sex, 08/03/2019 - 11h39min

O Observatório Latino-Americano da Unicamp promove o I Encontro de Estudantes Latino-Americanos, dia 12 de março, às 14 horas no Auditório I 'Fausto Castilho' do IFCH.

O encontro contará com uma mesa com a presença do Prof. Dr. José Alves de Freitas Neto (Departamento de História do IFCH), Prof. Dr. André Kaysel (Departamento de  Ciência Política do IFCH) e Profa. Dra. Miriam Garate (Departamento de Teoria Literária do IEL).

O Observatório Latino-Americano é um espaço para congregar pesquisadores, professores e estudantes que trabalham com temáticas relacionadas a América Latina. Um espaço pluridisciplinar que pretende fortalecer os vínculos entre as diferentes áreas, acolhendo estudantes e pesquisadores que estão em programas de mobilidade, e contribuindo para compreender os processos sociais, históricos, científicos e culturais do continente.

O encontro é pormovido pelo professor José Alves de Freitas Neto e Ivia Minelli (pós-doc História do IFCH).

Data Título Local
ter, 12/03/2019 - 14:00 I Encontro de Estudantes Latino-Americanos da Unicamp Auditório I 'Fausto Castilho' do IFCH