4º Seminário Pesquisar China Contemporânea

Data da publicação: seg, 21/09/2020 - 10h13min

O 4º Seminário Pesquisar a China Contemporânea, organizado pelo Grupo de Estudos Brasil-China da Universidade Estadual de Campinas acontece nos dias 17 e 18 de setembro de 2020. O evento será transmitido pelo canal do IFCH no YouTube.

Frente aos grandes desafios que o atual momento apresenta, é de suma importância construirmos conhecimento que permita o estabelecimento de pontes de entendimento e respeito entre a China e o Brasil. Nesta ocasião contaremos com a presença de professores e pesquisadores consagrados, e grupos de trabalho, onde os alunos de pós-graduação poderão apresentar suas pesquisas discutir com colegas de sua área.

Outras informacões podem ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail chinabrasil.unicamp@gmail.com.

qui, 17/09/2020 - 09:00 4º Seminário Pesquisar China Contemporânea Internet