Data da publicação: qua, 12/03/2014 - 20h00min

Data Título Local Descrição
qua, 12/03/2014 - 17:00 a 22:00 12/03/14 - 17h00 - Aula Inaugural do Programa de Pós Graduação em Antropologia Social Auditório II Aula Inaugural do Programa de Pós Graduação em Antropologia Social Expositor: Prof. Dr. Luiz Eduardo Soares (UERJ e co-coordenador do curso de pós-graduação em gestão e políticas de segurança publica, na Universidade Estácio de Sá.) Título: “Escravo, xamã, parangolé e rolezinho: escrever o social depois de junho, na primeira pessoa”. Data: 12 de março de 2014 Local: Auditório II Horário: 17h00 Organização: Prof. Dr. Omar Ribeiro Thomaz Promoção: Programa de Pós Graduação em Antropologia Social Apoio: Secretaria de Eventos do IFCH.