Data da publicação: qui, 03/09/2015 - 21h02min

Comissão Científica: Profa. Aline V. Carvalho (IFCH/NEPAM/Unicamp), Profa. Célia R. T. Futemma (NEPAM/Unicamp), Profa. Cristina Meneguello (IFCH/Unicamp), Prof. Eduardo Góes Neves (MAE/USP), Prof. Fábio Hering (Museologia/UFOP), Profa. Iara Lis (IA/Unicamp), Profa. Camila Gianotti (Centro Universitario Regional Este/Universidad de la República - Uruguai), Prof. David Barreiro (InstituteofHeritage Science e Spanish NationalResearchCouncil [CSIC] - Espanha)

Comissão Realizadora: Bárbara Ribeiro (Mestranda – IFCH/Unicamp) , Bruna Melo Santos (Graduanda – IFCH/Unicamp), Clarita Maria Ferro (Graduanda – IFCH/Unicamp), Cristina Fachini (Doutoranda – NEPAM/Unicamp), Esdras Matheus (Doutoranda – NEPAM/Unicamp), Gabriela Pratavieira (Graduanda – IFCH/Unicamp), Luciana Cristina Souza (Mestranda – IFCH/Unicamp), Marina Fontolan (Ms – IFCH/Unicamp), Mayara R.Martins (Doutoranda – NEPAM/Unicamp), Patrícia Mariuzzo (Doutoranda – NEPAM/Unicamp)

Apoio Institucional: Laboratório Interdisciplinar do Patrimônio, Ambientes e Comunidades (LIPAC/Nepam/Unicamp); Linha de pesquisa “Cultura Visual, História Intelectual e Patrimônios” (Programa de Pós-Graduação de História/IFCH/Unicamp); Rede de pesquisa TRAMA 3 - Programa Iberoamericano De Ciencia Y Tecnologia Para El Desarrollo (CYTED).

Parceria Institucional: Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS)

Data Título Local Descrição
seg, 21/09/2015 - 08:00 a sex, 25/09/2015 - 18:00 I Seminário Internacional: Patrimônios, Construções Participativas e Multivocais IFCH

Eventos internos: Reunião dos Grupos de Trabalho