A profanação da hidrelétrica do Xingu/Btyre - ou - Belo Monte é "só o começo"

Data da publicação: sex, 14/12/2018 - 18h01min

Data Título Local Descrição
qua, 07/11/2012 - 17:00 a 23:00 A profanação da hidrelétrica do Xingu/Btyre - ou - Belo Monte é "só o começo" Sala Multiuso Com Oswaldo Sevá, Unicamp Obteve em 1982 o “Doctorat ès-Lettres et Sciences Humaines” na Universidade de Paris-I Panthéon-Sorbonne, com pesquisa sobre os aspectos políticos e geográficos dos investimentos internacionais em eletricidade, mineração e metalurgia, feita no Laboratoire de Géographie Humaine et Organisation du Territoire. Em 1988, obteve por concurso o titulo de Livre-Docente na área de “Mudança Tecnológica e Transformações Sociais”, do Instituto de Geociências da Unicamp. Foi credenciado como docente participante nos cursos de pós-graduação no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp, na Antropologia Social (2007) – na área de concentração “Processos Sociais e Territorialidades” – e em Ciências Sociais (2008) - na área “Processos Sociais, Identidades e Representações no Mundo Rural”.