Kant e Wittgenstein, sobre a identidade

Data da publicação: qua, 05/12/2012 - 12h30min

Data Título Local Descrição
qua, 05/12/2012 - 10:30 a 23:00 Kant e Wittgenstein, sobre a identidade Auditório I - IFCH Com Prof. Dr. António Marques Diretor do Instituto de Filosofia da Linguagem da Universidade Nova de Lisboa Promoção: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) Departamento de Filosofia Programa de Pós-Graduação em Filosofia Grupo de Estudos Filosofia da Linguagem e do Conhecimento (GP/Lattes e GT Wittgenstein/Anpof) Grupo Luso-Brasileiro de Estudos Wittgensteinianos (GRULBEW)