Data da publicação: sex, 17/08/2012 - 17h00min

Data Título Local Descrição
sex, 17/08/2012 - 14:00 a 22:00 17/08/2012 - Conferência: A teia de Aracne: fragmentos textuais em lugares improváveis... Auditório I do IFCH Conferência Título: A teia de Aracne: fragmentos textuais em lugares improváveis (recuperação e integração) Expositor: Prof. Dr. Aires Augusto do Nascimento (Universidade de Lisboa) Promoção: Programa de Pós Graduação em História - CAPES/PROEX Organizadora: Profa. Dra. Neri de Barros(DH)