Linguagem,conhecimento,metafísica: A interpretação nietzscheana de Platão

Data da publicação: qua, 18/04/2012 - 00h00min

Data Título Local Descrição
ter, 17/04/2012 - 21:00 a qua, 18/04/2012 - 22:00 Linguagem,conhecimento,metafísica: A interpretação nietzscheana de Platão Auditório I - IFCH Linguagem,conhecimento,metafísica: A interpretação nietzscheana de Platão. Expositor:Professor Dr. André Luis Muniz Garcia (Professor do departamento de filosofia da Universidade de Brasilia). Dia 18 de Abril de 2012, às 14 h. Local: Auditório I - IFCH Promoção: Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Unicamp. Organização: Professor Dr. Oswaldo Giacoia Jr. Apoio: Secretaria de Eventos do IFCH.