Debate: "A revolução Bolivariana": origens e perspectivas.

Data da publicação: seg, 09/04/2012 - 00h00min

Data Título Local Descrição
dom, 08/04/2012 - 21:00 a seg, 09/04/2012 - 22:00 Debate: "A revolução Bolivariana": origens e perspectivas. Sala de defesa de teses. Debate: "A revolução Bolivariana": origens e perspectivas. Seguido pelo lançamento do livro Hugo Chavez em seu labirinto: o movimento bolivariano e a política na Venezuela, de Flávio da Silva Mendes (doutorando em sociologia pelo IFCH/UNICAMP). Debatedores: Vicente Neves Ribeiro (Docente da Universidade Federal da Fronteira Sul e autor da dissertação de mestrado Petróleo e Processo Bolivariano: uma análise da disputa pelo controle do petróleo na Venezuela) Mariana de Oliveira Lopes (Doutoranda em Ciência Política pelo IFCH/UNICAMP e autora da dissertação Imperialismo, petróleo e revolução bolivariana: Impasses políticos e ideológicos do Governo Chávez na Venezuela) 9 de abril de 2012 às 17h Local: Sala de defesa de teses, prédio da Pós-Graduação do IFCH.