Nota de Agradecimento à Comunidade do IFCH/Unicamp

Data da publicação: qui, 03/09/2020 - 15h12min

Nota de Agradecimento à Comunidade do IFCH/Unicamp

Os professores do Departamento de Demografia se dirigem à comunidade Ifchiana para agradecer as muitas manifestações de solidariedade e de apoio institucional recebidas ao longo da luta que estamos travando para a manutenção do nosso espaço institucional. Infelizmente, a última reunião da CAD, em 1o de setembro, apesar da firme defesa por parte do nosso diretor e de vários outros conselheiros e, não menos importante, numa votação muito apertada, o resultado não nos foi favorável.
Apesar do revés, ter recebido tanto apoio da Direção, dos colegas e, especialmente dos alunos, nos encheu de alegria e esperança no porvir. Por isso, seguiremos lutando, até às últimas instâncias possíveis.
Colegas, alunos e funcionários: saibam que podem continuar contando com nosso comprometimento, entusiasmo e dedicação em relação ao projeto acadêmico da Demografia, acolhido há décadas pelo IFCH, mesmo com a eventual dissolução do Departamento.
Nosso muito obrigado pelo apoio recebido até aqui!!

Campinas, 03 de setembro de 2020.

Docentes do Departamento:
Ana Silvia Volpi Scott