Aluno Especial (até 27/02)

As inscrições deverão ser realizadas através do sistema SIGA de 04 de dezembro a 27 de fevereiro de 2018. Não haverá prorrogação do prazo.

 

Embora no sistema apareçam todas as disciplinas regulares aos alunos da Unicamp, só serão aceitas as inscrições em disciplinas com vagas ociosas. Disciplinas solicitadas que não estejam nesta listagem serão negadas.

 

Os resultados serão divulgados, via sistema no dia 02 de março. Após esta data os alunos poderão começar a frequentar as disciplinas nas quais foram aprovados.

 

Alunos estrangeiros e intercambistas de universidades públicas paulistas deverão seguir os mesmos procedimentos e datas acima descritos.

 

Estudante Especial

É o estudante que, não estando matriculado em Curso de Graduação da Unicamp, e sendo graduado ou regularmente matriculado em Curso de Graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES), recebe autorização das respectivas Coordenadorias de cursos, para cursar uma ou mais disciplinas isoladas de Graduação, e se vier a obter matrícula em curso regular de graduação, o estudante especial perde, de imediato, essa condição.

O limite máximo de créditos permitidos é de 14 (doze), por período letivo. Deste modo, o interessado deve indicar, no máximo, de 02 (duas) a 03 (três) disciplinas (dependendo dos créditos relativos).

O IFCH, libera a inscrição para estudantes especiais em disciplinas que, após a matrícula dos alunos regulares de graduação, ainda possuam vagas ociosas.

Mais informações podem ser obtidas no Regimento Geral dos Cursos de Graduação, Capítulo VIII - Do Estudante Especial, Seção de I à III.

 

 

 

 

DAC – Informações

DAC – Intercâmbio Universitário