PRAZO PRORROGADO: Concurso para uma nova imagem do Catálogo de Disciplinas dos Cursos de Graduação em Ciências Sociais

Data da publicação: sex, 18/08/2023 - 16h13min

A Comissão de Graduação do Curso de Ciências Sociais do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas, realizará um concurso para a seleção de uma nova imagem que ilustrará o site do Catálogo de Disciplinas dos Cursos de Graduação em Ciências Sociais, atualmente localizada no endereço https://www.dac.unicamp.br/sistemas/catalogos/grad/catalogo2023/cursos/16g/membros.html.

O concurso é voltado para exclusivamente estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do IFCH Unicamp, e tem como objetivo estimular a comunidade de estudantes a produzir uma nova identidade visual que incorpore o ambiente acadêmico da universidade, representando de forma artística a ciência e a vivência universitária.

A nova arte pode ser de qualquer formato ou plataforma visual, como fotografia, desenho, pintura, cartoon, charge, fotomontagem ou outros formatos gráficos, desde que representem de alguma forma as ciências sociais ou o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas. A proposta de arte apresentada deve ser autoral, não podendo ter sido utilizada anteriormente em trabalhos similares.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de setembro de 2023. O projeto deve ser entregue junto com a inscrição, de forma virtual, pelo formulário localizado no endereço https://forms.gle/wtsB2ogob9Zwp2ZF9.

Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por representantes da Comissão de Graduação do Curso de Ciências Sociais e da Coordenadoria de Eventos, Extensão e Difusão do IFCH Unicamp.

O resultado do concurso será divulgado no dia 30 de outubro de 2023, nos canais institucionais do IFCH Unicamp.

O estudante vencedor receberá como prêmio um kit com dez livros de antropologia, sociologia e ciências política, oferecidos em parceria com a Editora da Unicamp. O vencedor também terá direito a um certificado e terá sua imagem creditada na divulgação do resultado no site do IFCH Unicamp e na imagem publicada.

Edital completo.