Departamento de História

Concurso de Teoria da História - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as incrições para provimento de 01(um) cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, nos termos do item 2, na área de Teoria da História, na disciplina HH910 – Tópicos Especiais em Teoria da História I, do Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 18/03/2017, em folhas 201-202.

As inscrições serão recebidas de 20/03 a 18/04, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na Secretaria do Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, situado na Rua Cora Coralina, 100, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo – Campinas/SP. Mapa aqui

Concurso de História Contemporânea II: Comunicamos o resultado final:

Em 1º lugar: Raquel Gryszczenko Alves Gomes

Em 2º lugar: Karina Kosicki Bellotti

Importante: Todas as informações necessárias para a participação no concurso estão edital de abertura. Nenhuma outra informação será ser transmitida por telefone ou e-mail. Esclarecimentos a dúvidas frequentes podem ser acessadas aqui. Agradecemos pela compreensão.

Mestrado Profissional em Ensino de História