Departamento de História

Departamento de História em luto

Caros/as colegas e estudantes,

com profunda dor comunicamos o falecimento de Edgar Salvadori de Decca, na madrugada desse dia 27. Nosso querido colega do Departamento de História, atuante junto à Unicamp e à comunidade acadêmica desde os inícios desta universidade, deixa conosco um enorme legado, junto à tristeza deste momento. Aos amigos e familiares, nossos sentimentos, nossa solidariedade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concurso de História Contemporânea II: Comunicamos o resultado final:

Em 1º lugar: Raquel Gryszczenko Alves Gomes

Em 2º lugar: Karina Kosicki Bellotti

Importante: Todas as informações necessárias para a participação no concurso estão edital de abertura. Nenhuma outra informação será ser transmitida por telefone ou e-mail. Esclarecimentos a dúvidas frequentes podem ser acessadas aqui. Agradecemos pela compreensão.

Divulgação: Resultado final do concurso de HH483 - História do Brasil II: foi classificado, em primeiro lugar, Rodrigo Camargo de Godoi e em segundo lugar, Ana Flávia Cernic Ramos

Mestrado Profissional em Ensino de História