II Semana da Demografia da Unicamp

Data da publicação: ter, 30/04/2024 - 15h59min

A II Semana da Demografia da Unicamp, com o lema Demografia: Ciência que Une, ocorrerá entre os dias 22 e 26 de abril de 2024.

Com o objetivo de promover um amplo debate a partir de pesquisas de estudantes de graduação e pós-graduação em Demografia e da atuação de demais profissionais na área, o evento, a ser realizado de modo presencial e virtual, contará com 10 Sessões Temáticas, palestras, minicursos e oficinas.

Sua organização está a cargo de alunas e alunos do Programa de Pós-Graduação em Demografia (PPGD) da Universidade Estadual de Campinas, com a colaboração de professoras e professores vinculados ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) e ao Núcleo de Estudos de População "Elza Berquó" (NEPO), da mesma universidade. Alinhado ao espírito convidativo com o qual estamos comprometidos, a inscrição no evento é gratuita.

Programação completa, inscrições e outras informações podem ser conferidas no site do evento em https://semanadademografia.wixsite.com/unicamp.

__alt__

Data Título Local