Família Tobias - Aula ficção com Ricardo Lísias

Data da publicação: ter, 03/05/2016 - 09h52min

Ricardo Lísias publicou os romances "Cobertor de estrelas", "Duas praças", "O livro dos mandarins", "O céu dos suicidas" e "Divórcio", entre outros. Ganhou os prêmios Portugal Telecom de Literatura Brasileira e o de Melhor Romancista da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). É autor do folhetim publicado por meio de uma série de ebooks chamado "Delegado Tobias". Publicou também o livro-objeto "Inquérito Policial – Família Tobias". Foi selecionado como um dos Melhores jovens escritores brasileiros pela revista inglesa Granta. Esteve como escritor e professor visitante na Universidade de Viena e na University College London, entre outras universidades. Atualmente desenvolve pesquisa de pós-doutorado na Unifesp.

Organização: Profª Drª Taisa Palhares

Promoção: Departamento de Filosofia e Cafil

Apoio técnico: Secretaria de Eventos

ter, 31/05/2016 - 19:00 Família Tobias - Aula ficção com Ricardo Lísias Auditório II